Perguntas Frequentes

Tudo o que você gostaria de perguntar

Por que fazer um plano OSAF + Benefícios?

No momento de perda de um ente querido, a última coisa que desejamos é ter de nos preocupar com a burocracia que envolve tal circunstância e com as despesas inesperadas que se seguem a este  momento, tais quais urna, traslados, funeral e etc.
Tendo a cobertura OSAF  basta um simples telefonema para que o associado tenha imediatamente a seu dispor serviço de remoção, higienização, liberação de documentos necessários e completo funeral com urna previamente escolhida, além de coroa de flores e paramentos necessários.

Quais são os benefícios do plano OSAF ?

  • Seguro de vida(MQC)
  • Auxílio alimentação por 12 meses – em caso de morte do titular
  • Sorteios semanais em dinheiro (4 por mês)
  • Seguro remissivo – quitação de 6 parcelas – em caso de morte do titular

Quais são as opções de planos oferecidos pela OSAF ?

Existem três tipos de planos:
Prime, Gold e Master
Você pode conhecer melhor os planos visitando a página de planos.

Quantos dependentes posso incluir no meu plano?

O plano OSAF é um plano familiar, pode ser incluído o cônjuge ou companheiro, filhos solteiros sem limite de idade, genitores, ou sogros.

Caso o titular deseje colocar outros beneficiários com parentescos diversos ao mencionado, será cobrada uma taxa extra.

Há limite de idade para os dependentes para vier a adicionar a meu plano?

Não há limite de idade, pessoas de todas as idades poderão ser adicionadas ao Plano, pagando valor adicional conforme tabela.

O que é Taxa de Adesão e qual o custo?

O plano OSAF não cobra taxa de adesão.

Existe carência para uso do plano?

Sim, o período é de 90 dias a contar da data da assinatura do contrato.

Qual a região de atuação da empresa?

Atendemos nos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas

Clientes vindos de outro plano passarão por carência?

Não, desde que estejam em dias com os pagamentos do outro plano.

Após a assinatura do contrato o cliente poderá pagar três parcelas para não passar por carência?

Não, independente do pagamento antecipado o cliente terá que cumprir a carência.